Cantora Tângela é a mais nova contratada da Sony Music

289417977_contrato(1)A cantora e compositora Tângela, de Goiânia/GO, é a mais nova integrante do cast de cantores da Sony Music Gospel. A informação foi postada recentemente em sua página do Facebook.

O contrato foi assinado nesta última na exposição da Gospel Fair de 2014, em Goiânia, com a presença de Maurício Soares, diretor executivo da gravadora Sony Music.

Segundo a cantora, esse dia era um sonho e que há anos orava por esse contrato. “Deus já havia confirmado através de um profeta, durante um congresso, que eu assinaria contrato com uma multinacional. Dois anos depois dessa palavra a Sony Music me procurou e agora estou eu com a promessa de Deus se cumprindo”, comentou Tângela.

“Este momento ficará marcado pra sempre na minha vida assinando contrato com a Sony Music a maior gravadora do mundo no tempo de Deus a benção vai atrás de você, não precisa se preocupar”, postou Tângela.

“Quero dedicar este momento tão especial o meu contrato com a gravadora Sony Music a vocês meus amores, povo de Deus que tem abraçado cada dia meu ministério. Amo Vocês!!!”, escreveu a cantora.

A cantora Tângela (27), nasceu em Jataí/GO, mas com um mês deidade se mudou para cidade de Uirapuru, também no estado de Goiás, onde viveu até os 18 anos. Em janeiro de 2005 mudou-se para Goiânia onde Deus começou a marcar o seu ministério.

Conforme o site da cantora, com 12 anos Tângela gravou seu primeiro CD que até então não tinha nenhuma letra sua, mas orando e buscando esse sonho o Senhor a presenteou com lindas composições.

Em 2011 com seis CDS gravados ela realizou um grande sonho, gravou em Goiânia o seu primeiro CD e DVD ao vivo com 15 canções, sucessos como: Na mesa do rei; Marcado pra vencer; Livre acesso; Já passou; Acreditei; Filho; e dentre outros.

De acordo com seu esposo, o evangelista Alessandro Lozer, a intérprete Tângela além de compor para seus CDs, a mesma também compõe para grandes nomes da música gospel como Damares, Suellen Lima entre outros. “Hoje Tângela é referência como compositora dentro e fora do Brasil”, informou.

Lozer disse ainda que Tângela tem uma agenda extensa de compromissos pelo Brasil sendo que para conseguir uma data a mesma tem que ser fechadaaté com um ano de antecedência. “A cantora Tângela não faz exceções de tamanho de igrejas ou públicos se tiver uma pessoa, ela estará lá, pois não louva para os homens e sim para Deus”, enfatizou.

A cantora Tângela Vieira atualmente congrega em Goiânia na Assembleia de Deus, campo de Campinas, com o pastor Oides José do Carmo, presidente da CONAMAD/GO.

Mais informações sobre a cantora no site www.tangela.com.br, no e-mail cantoratangela@hotmail.com ou nos telefones62 3517-6015 / 9693-2405.